sábado, 8 de novembro de 2008

WEB 2.0 - É alguma marca de carro com motor potente????




Ué..Não tem Gol 1.6? Polo 2.0? Que marca de carro é essa???

O 2.0 parece (e merece) mesmo dar a sensação de algo veloz...Parece uma coisa correndo atrás da gente não e? Que nada ! Nós que temos que correr atrás dela...Não importa onde estamos, que profissão temos..quem esta fora dela...ESTÁ FORA...
O mundo inteiro aguardou ansioso o resultado dessa eleição nos EUA, e acompanhou bem de perto as reações do mundo a hipótese da vitória de OBAMA ou de  McCain.

A matéria, completa (como por exemplo quem e Arianna Huffington) você pode ler aqui:


http://tecnologia.ig.com.br/noticia/2008/11/07/sem_internet_obama_perderia_a_eleicao_2102862.html


Leia e responda: Compreendeu a importância???


7/11 - 18:26hs

Sem internet, Obama perderia a eleição
A grega Arianna Huffington mostra no congresso da Web 2.0 porque tem um dos blogs mais influentes da política americana.

Caio Tulio Costa e Caique Severo

No painel Web e Política, no congresso de cúpula da Web 2.0, em São Francisco, Arianna Huffington, dona de um dos mais influentes blogs e sites sobre política, o Huffington Post, afirmou que sem a internet Barack Obama não teria sido eleito.

Para Arianna, a internet matou a velha política de Karl Rove - o responsável pelas campanhas eleitorais de McCain e George W. Bush.

Sua fala poderia também ser traduzida assim: a internet matou os marqueteiros tradicionais de campanha eleitoral.

“A campanha de McCain não tinha a menor idéia de como usar a internet”, afirmou ela. Foi além: “O problema da campanha republicana não era que o candidato era velho, mas que suas idéias eram velhas”.

A escritora e jornalista frisou que seis milhões de pessoas assistiram os 37 minutos do discurso do presidente-eleito dos Estados Unidos pela internet.

Joe Trippi, assessor de campanhas políticas, participante do mesmo painel, lembrou que Obama conseguiu que as pessoas assistissem via internet o total de 14,5 milhões de horas de seus vídeos de campanha. Isso equivaleria a US$ 45 milhões na aquisição de espaço na TV americana.

Outra conseqüência do impressionante impacto da internet nas eleições norte-americanas é a diminuição da dependência dos políticos em relação aos partidos tradicionais – principalmente dos dois que praticamente dividem os americanos, o partido Republicano e o Democratas (...)


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