domingo, 23 de novembro de 2008

Mulher pede divórcio após descobrir traição no Second Life



Meu querido amigo Paulo Rogerio (Paulão) veja como são as coisas, até no mundo virtual existe traição, sorte sua em não entender esse mundo, pois imagina termos que nos preocupar com dois mundos, que dificuldade seria . Bem amigos quem pensava que traição era privilegio do mundo real estava enganado, no mundo virtual tambem existe esse problema, leia o que aconteceu com esse casal britanico. Boa leitura!!!
Por: S.P.F.

Casal britânico se conheceu em chat e realizou casamento virtual. Ela quis a separação depois de dar flagrantes no ciberespaço.

A história de amor de Amy Taylor, 28, e David Pollard, 40, começou em uma sala virtual de bate-papo em 2003 e terminou neste ano, depois que ela descobriu a traição do marido no universo virtual Second Life. Fãs desse programa em que os internautas são representados por avatares (personagens) 3D, os britânicos chegaram a realizar uma cerimônia de casamento no ciberespaço, depois de oficializarem a união no mundo real. Mas foi nesse mesmo cenário que Amy flagrou seu marido com outras mulheres, o que levou os dois a se divorciarem.
No Second Life, o desempregado Pollard dizia ser ex-proprietário de uma casa noturna. A ocupação de sua mulher, também desempregada, não era divulgada no cadastro dos usuários. No ciberespaço, eles se chamavam Laura Skye e Dave Barmy.

Nenhum comentário: